Saltar para o conteúdo principal

Transnorte Rally Raid: a grande novidade no encerramento da época

  • Pilotos portugueses com prova de seis dias – de 2 a 8 de dezembro – e mais de 200 quilómetros de classificativas por dia
  •  Centro nevrálgico em Macedo de Cavaleiros, onde ficará também o Bivouac, com condições únicas para as assistências

É uma das grandes novidades do calendário deste ano: o Transnorte Rally Raid, que decorre, de 2 a 8 de dezembro, no Norte de Portugal. O Município de Macedo de Cavaleiros será o centro nevrálgico da prova, organizada pelo CAMI Motorsport, com o apoio da FMP – Federação de Motociclismo de Portugal, da FIM – Fédération Internationale de Motocyclisme e do Hellas Rally Raid.

Os pilotos portugueses têm uma oportunidade de participar numa prova única, juntando-se a pilotos vindos de toda a Europa que não vão querer perder também a última prova do Campeonato Europeu. 

A maior aventura off-road disputada a Norte de Portugal, e novidade no calendário automobilístico nacional e internacional, está a ser preparada ao pormenor. Seis dias de pura adrenalina, com 200km de classificativas por dia, explorando os melhores trilhos de moto ou SSV.

Em Macedo de Cavaleiros ficará também o Bivouac, com condições únicas para as assistências das equipas (recinto da Feira de São Pedro e nos Pavilhões Multiusos, com balneários e zonas de refeições). Hospitalidade sem igual, numa região rica em património natural e gastronómico.

Todas as informações da prova em https://transnorte.pt/.

Últimas Notícias

Setembro 2, 2026
 Dia 3 de setembro I 15H00 (hora portuguesa)…
Agosto 12, 2026
É já daqui a um mês que o Rali da Água Transibéri…
Maio 29, 2026
É já no fim de semana de 6 e 7 de junho que se re…
Abril 22, 2026
A edição 2026 da Baja TT Norte de Portugal, prova…