Inscrições em quantidade e qualidade no regresso do Rali de Cerveira

Quando resta ainda quase uma semana para expirar o prazo, o CAMI Motorsport regista já mais de 40 inscrições para o Rali de Cerveira, última prova do Campeonato Norte de Ralis (CNR) que vai para a estrada no próximo dia 19 deste mês. Atendendo às circunstâncias que estiveram na origem do agendamento para esta data e ainda ao facto de alguns títulos estarem já atribuídos, tudo se conjuga para que o regresso do rali sediado em Vila Nova de Cerveira ao calendário de provas da FPAK (Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting) seja premiado com um número de participantes a fazer jus ao prestígio e tradição da prova minhota.

“É com muito orgulho que, cumprindo o compromisso eleitoral, retomamos esta tradição do automobilismo motorizado que se tinha perdido nos últimos anos no nosso concelho. Temos, quer ao nível de estruturas quer das caraterísticas das classificativas, excelentes condições para acolher esta prova tão emblemática, conferindo-lhe qualidade e prestígio. Não fazia sentido não a promover no nosso território.  O seu regresso será, certamente, um marco para voltarmos a ter uma Cerveira Viva e o início de muitas provas futuras que esperamos ter o privilégio de acolher”, esclarece Rui Teixeira, presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira.

Entre os pilotos que já demonstraram interesse em alinhar no Rali de Cerveira destaca-se o pluricampeão Fernando Peres, a que deverão juntar-se ainda outros pilotos, numa lista que se prevê mesclada entre a quantidade e a qualidade no encerramento da época. As inscrições podem ser efetuadas, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até às 23 horas do dia 13 (segunda-feira).

PROGRAMA E HORÁRIO (19 de dezembro) 

Partida do Parque Fechado (Parque da Central de Camionagem)  10:16

PEC 1 - Gondarém/Vilar de Mouros 1 (12,45 km)  10:31

PEC 2 – Gondar 1 (7,65 km)  11:06

Chegada ao Parque de Assistência (Central de Camionagem)  12:01

Saída do Parque de Assistência  12:31

PEC 3 – Gondarém/Vilar de Mouros 2  12:46

PEC 4 – Gondar 2  13:21

Chegada ao Parque de Assistência (Central de Camionagem)  14:16

Saída do Parque de Assistência  14:46

PEC 5 – Gondarém/Vilar de Mouros 3  15:01

PEC 6 – Gondar 3  15:36

Chegada ao Parque Fechado  16:16

  • Visualizações: 402

Clube organizador das provas Rali do Alto Tâmega, Rampa Porca de Murça, Rampa Serra da Estrela e Rampa Serras do Porto.

Contactos

CAMI - Clube Aventura do Minho
Rua Gonçalo Zarco, 1129 - Loja 2
4450-685 Leça da Palmeira
  • Tlm + 351 914 314 507‬
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.