Triunfo para Paulo Antunes e Augusto Costa campeão de 2 RM

A dupla Paulo Antunes/Alberto Oliveira (Peugeot 208 VTI) sagrou-se, na tarde deste domingo, vencedora do Rali de Cerveira, última prova do Campeonato Norte de Ralis (CNR) que coroou Augusto Costa como campeão de duas rodas motrizes (2 RM), o último título ainda em aberto nesta competição.

Ler mais: Triunfo para Paulo Antunes e Augusto Costa campeão de 2 RM

  • Visualizações: 87

Desistência de João Andrade afasta-o do título de 2 RM

Muito embora tivesse concluído a primeira “ronde” do Rali de Cerveira na liderança, a dupla João Andrade/Sérgio Paiva (Citroen Saxo) foi forçada a desistir na última prova do Campeonato Norte de Ralis, devido a problemas na caixa de velocidades, e a questão do título de duas rodas motrizes (2RM) fica, agora, favorável a Augusto Costa, quando restam ainda quatro classificativas para o final deste evento organizado pelo CAMI Motorsport.

Ler mais: Desistência de João Andrade afasta-o do título de 2 RM

  • Visualizações: 85

Inscrições em quantidade e qualidade no regresso do Rali de Cerveira

Quando resta ainda quase uma semana para expirar o prazo, o CAMI Motorsport regista já mais de 40 inscrições para o Rali de Cerveira, última prova do Campeonato Norte de Ralis (CNR) que vai para a estrada no próximo dia 19 deste mês. Atendendo às circunstâncias que estiveram na origem do agendamento para esta data e ainda ao facto de alguns títulos estarem já atribuídos, tudo se conjuga para que o regresso do rali sediado em Vila Nova de Cerveira ao calendário de provas da FPAK (Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting) seja premiado com um número de participantes a fazer jus ao prestígio e tradição da prova minhota.

Ler mais: Inscrições em quantidade e qualidade no regresso do Rali de Cerveira

  • Visualizações: 183

Rali de Cerveira surpreende com um total de 54 inscritos

A última prova do Campeonato Norte de Ralis (CNR) promete um espetáculo de grande qualidade no regresso da vila de Cerveira à ribalta dos desportos motorizados, com 54 equipas inscritas no rali organizado pelo CAMI Motorsport que encerra a temporada automobilística de 2021. Com o título absoluto já decidido a favor de Adruzilo Lopes, nem por isso figuras de primeiro plano como Fernando Peres, entre outras, quiseram perder a oportunidade de reviver as emoções de uma classificativa mítica como a de Vilar de Mouros – ainda hoje considerado por muitos pilotos como um dos troços de ralis de asfalto mais espetaculares e seletivos do território continental português!

Ler mais: Rali de Cerveira surpreende com um total de 54 inscritos

  • Visualizações: 163

Rali de Cerveira está de regresso e encerra CNR a 19 de dezembro

A última prova do Campeonato Norte de Ralis (CNR) de 2021 será o Rali de Cerveira, no próximo dia 19 de dezembro, organizado pelo CAMI Motorsport, deixando para trás o município de Paredes, que a 11 e 12 do mesmo mês deveria ser anfitrião do Rali de Paredes. O regresso da prova minhota ao campeonato, com epicentro numa vila com fortes tradições no automobilismo e na arte de bem receber, vai permitir reeditar uma classificativa tão emblemática e desafiante para os pilotos como a de Gondarém-Vilar de Mouros.

Ler mais: Rali de Cerveira está de regresso e encerra CNR a 19 de dezembro

  • Visualizações: 481

Clube organizador das provas Rali do Alto Tâmega, Rampa Porca de Murça, Rampa Serra da Estrela e Rampa Serras do Porto.

Contactos

CAMI - Clube Aventura do Minho
Rua Gonçalo Zarco, 1129 - Loja 2
4450-685 Leça da Palmeira
  • Tlm + 351 914 314 507‬
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.