Skip to main content

Mais de duas dezenas de equipas presentes no Rali de Murça

O Rali de Murça, a disputar no próximo sábado, dia 2 de dezembro, tem 29 equipas inscritas, superando, em larga medida, todas as expectativas da organização, já que os títulos estão todos atribuídos. Esta é a última prova pontuável para o Campeonato Promo Norte de Ralis (CProNR) e Campeonato Star Norte de Ralis (CStNR). 

Mas aquela que é considerada como uma das capitais do automobilismo nacional sabe bem receber pilotos e equipas, pelo que estão criadas todas as condições para uma excelente prova, organizada pelo CAMI Motorsport e com o apoio imprescindível da Câmara Municipal de Murça.

Por se tratar da última prova da época a norte e porque estamos a entrar na época natalícia, o CAMI Motorsport tem preparado um magusto bem recheado e que contará com diversas personalidades ligadas ao automobilismo nacional.

O multicampeão nacional de ralis, Armindo Araújo, é um dos convidados do CAMI Motorsport que já confirmou a sua presença e se associa à festa final do Rali de Murça, quer na entrega de prémios quer no magusto recheado que se vai seguir.

Enquadrado na Região Vinhateira do Douro, o público terá oportunidade de ver um bom espetáculo, totalmente disputado em asfalto, em total segurança, com possibilidade de conviver de perto com os pilotos. Para isso, terá, esta quinta-feira, o Guia da Prova, na página oficial do CAMI Motorsport (www.cami.pt) e nas suas redes sociais, com horários, locais para assistir e outras informações úteis.

Últimas Notícias

Novembro 30, 2023

Mais de duas dezenas de equipas presentes no Rali de Murça

O Rali de Murça, a disputar no próximo sábado, …
Novembro 23, 2023

Prazo de inscrições para o Rali de Murça prolongado até segunda-feira

As inscrições para o Rali de Murça, última prov…
Novembro 22, 2023

Rali de Murça encerra época desportiva a Norte

Está quase a chegar o Rali de Murça, última pro…
Novembro 13, 2023

Rali de Murça disputa-se dias 1 e 2 de dezembro 

O Rali de Murça disputa-se nos dias 1 e 2 de de…