Skip to main content

João Dias/João Miranda lidera Baja TT Norte de Portugal

A dupla João Dias/João Miranda (BRP-Canam Maverick X3) lidera, no final do segundo dia, a Baja TT Norte de Portugal, estando tudo em aberto para os dois setores seletivos, a disputar este domingo entre Valpaços e Macedo de Cavaleiros.

Alexandre Pinto/Gonçalo Magalhães, em Can-Am, que havia sido o mais rápido no prólogo, terminou o dia na terceira posição, sendo ultrapassados por Tiago Reis/Valter Cardoso (Toyota Hilux), segundos na geral.

João Ramos/Pedro Ré (Toyota Hilux) ocupa o quarto lugar da geral, seguidos de Lourenço Rosa/João Dias, também em Toyota Hilux, na quinta posição.

Fernando Barreiros/Paulo Torres (Isuzu D-MAX TFS85) foi o mais rápido entre os inscritos na categoria T2, enquanto Rui Farinha/Rui Pita (Can-Am) assumem a liderança entre os T4. Nuno Matos e Ricardo Claro estão na frente entre os T8.

A prova, organizada pelo CAMI Motorsport, tem previsto, para este domingo, dois setores seletivos, de 81,35km e 76,78km, com passagem pelo concelho de Macedo de Cavaleiros. O pódio está agendado junto ao edifício da Câmara Municipal de Valpaços.

Últimas Notícias

Junho 9, 2024

João Ramos vence Baja TT Norte de Portugal

A dupla João Ramos/Jorge Carvalho (Toyota Hilux…
Maio 28, 2024

Conferência de Imprensa de apresentação da Baja TT Norte de Portugal 2024

A edição 2024 da Baja TT Norte de Portugal, pro…
Maio 22, 2024

Baja TT Norte de Portugal: três dias de pura adrenalina

Dias 7, 8 e 9 de junho, o Campeonato Portugal T…
Abril 18, 2024

Rampa Porca de Murça promete espetáculo dias 27 e 28 de abril

O CAMI Motorsport vai realizar, nos dias 27 e 2…