COMUNICADO

COMUNICADO

O CAMI Motorsport, organizador da Rampa Porca de Murça, prova de abertura do Campeonato Nacional de Montanha JC Group, lamenta o acidente ocorrido na tarde deste domingo, na terceira subida oficial de prova, com um concorrente, já depois de este ter ultrapassado a linha de meta, e do qual, infelizmente, resultaram 2 vítimas mortais e 8 feridos, nenhum correndo perigo de vida.

Ler mais


Hélder Silva coloca BRC BR 53  à frente na Rampa Porca de Murça

Hélder Silva coloca BRC BR 53 à frente na Rampa Porca de Murça

Confirmando o favoritismo que lhe era atribuído, Hélder Silva colocou, este sábado, o seu BRC BR 53 em vantagem na Rampa Porca de Murça, ao bater a concorrência na primeira subida oficial da prova de abertura do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group. Vencedor da edição transata, Silva, que estreia o BRC adquirido ao campeão espanhol de 2019, deixou o adversário mais direto, José Correia (Osella PA200), a 0,796 segundos.

Ler mais


CAMI com lista de inscritos recorde na Rampa Porca de Murça

CAMI com lista de inscritos recorde na Rampa Porca de Murça

Com 54 pilotos na lista de inscritos da Rampa Porca de Murça, o CAMI Motorsport vai abrir o Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, no próximo fim de semana (7/8 Março), com um número recorde de participantes. A primeira prova da temporada, também pontuável no Campeonato de Portugal de Clássicos de Montanha, na Taça de Portugal de Clássicos de Montanha e na Taça de Portugal de Montanha 1300, vai ser protagonista de diversas estreias.

Ler mais


Hélder Silva estreia em Murça  BRC do campeão espanhol Javier Villa

Hélder Silva estreia em Murça BRC do campeão espanhol Javier Villa

A Rampa Porca de Murça, prova de abertura do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, nos dias 7 e 8 de Março, vai ser palco de uma série de novidades, entre as quais se destaca a que tem como protagonista o vencedor da edição 2019 desta competição organizada pelo CAMI Motorsport.

Hélder Silva, na época transata ao volante de um Juno CN09, decidiu reforçar o seu potencial competitivo para 2020 com a aquisição do BRC BR53 que permitiu ao asturiano Javier Villa sagrar-se pela sexta vez campeão espanhol de montanha.

Ler mais

  • Municipio Boticas
  • Municipio Chaves
  • Municipio Covilha
  • Montalegre
  • Municipio Murca
  • Paredes
  • Valpacos
  • Poster Digital
  • Firedouro

    Sobre o CAMI

    Quem somos
    Palmarés
    Contactos

    Em directo

    logo rally4now