Skip to main content

Está a chegar a 1.ª Perícia do Alto Tâmega

O feriado de 15 de agosto tem este ano, em Chaves, um motivo de interesse maior: a 1.ª Perícia do Alto Tâmega. Uma prova que vai ficar na história do automobilismo nacional, numa organização CAMI Motorsport e Câmara Municipal de Chaves.

A partir das 14h30, a prova, a realizar na zona da Avenida Heróis de Chaves, Largo de Infantaria e Avenida Nuno Álvares, será disputada em quatro tentativas. São admitidas à 1.ª Perícia Alto Tâmega todas as viaturas do Campeonato de Portugal de Perícias/Slalom, divididas pela Divisão 1 (Protótipos), Divisão 2 (Transformados) e Divisão 3 (Promoção/Originais, inclui viaturas mini totalmente originais).

A prova, bem no centro da cidade capital do Alto Tâmega e totalmente grátis, está a ser aguardada com grande expectativa pela população da região e zona fronteiriça, amante de uma modalidade com pergaminhos entre os pilotos flavienses. Haverá prémios nas três divisões (até ao sexto classificado) e aos três melhores concorrentes/condutor estrangeiro, condutora feminina e do Concelho de Chaves.     

A 1.ª Perícia Alto Tâmega será, certamente, um excelente aperitivo para o Rali da Água – Transibérico – Eurocidade Chaves/Vérin, que se disputa, entre 14 e 16 de setembro, e que contará, novamente, com uma super especial bem no coração da cidade de Chaves.

Com esta prova no próximo dia 15, o CAMI Motorsport demonstra todo o seu empenho na promoção e divulgação da região do Alto Tâmega.

Últimas Notícias

Abril 18, 2024

Rampa Porca de Murça promete espetáculo dias 27 e 28 de abril

O CAMI Motorsport vai realizar, nos dias 27 e 2…
Novembro 30, 2023

Mais de duas dezenas de equipas presentes no Rali de Murça

O Rali de Murça, a disputar no próximo sábado, …
Novembro 23, 2023

Prazo de inscrições para o Rali de Murça prolongado até segunda-feira

As inscrições para o Rali de Murça, última prov…
Novembro 22, 2023

Rali de Murça encerra época desportiva a Norte

Está quase a chegar o Rali de Murça, última pro…