Skip to main content

Dupla Tiago Reis/Valter Cardoso vence Baja TT Norte de Portugal 

Tiago Reis/Valter Cardoso, em Toyota Hilux, venceram a segunda edição da Baja TT Norte de Portugal, que decorreu este fim de semana nos concelhos de Valpaços, Murça e Macedo de Cavaleiros, reforçando a liderança do Nacional de Todo-o-Terreno.

Este domingo, o piloto de Famalicão não deu hipóteses aos seus mais diretos adversários, triunfando nos dois setores seletivos, batendo João Dias/João Miranda (Can-Am) por 1.44,3 minutos. João Ramos e Pedro Ré (Toyota) ficaram na terceira posição, a 2.30,8 minutos do vencedor.

“Hoje entramos muito focados e com o objetivo de vencer. Estamos muito contentes. Fazemos um balanço muito positivo. São pontos importantes para o campeonato”, adiantou Tiago Reis.

Na categoria T2, Fernando Barreiros e Paulo Torres confirmaram o favoritismo, triunfando categoricamente. João Dias/João Miranda (Brp-Canam Maverick X3) venceram entre os T3 e Rui Farinha/Rui Pita (BRP-Can Am Maverick X3) nos T4. Já a dupla Nuno Matos/Ricardo Claro (Opel Mokka) ganhou a categoria T8.

Com o apoio dos municípios de Valpaços, Murça e, este ano também, de Macedo de Cavaleiros, o presidente do CAMI Motorsport faz um balanço positivo da edição deste ano da Baja TT Norte de Portugal: “No cômputo geral, os pilotos gostaram da prova. Estamos aqui para que a Baja se afirme, cada vez mais, e traga valor acrescentado a todo o campeonato e aos municípios desta região. É uma prova para continuar. Vai afirmar-se, cada vez mais, como a grande prova de todo-o-terreno, a nível nacional”.

Últimas Notícias

Maio 22, 2024

Baja TT Norte de Portugal: três dias de pura adrenalina

Dias 7, 8 e 9 de junho, o Campeonato Portugal T…
Abril 18, 2024

Rampa Porca de Murça promete espetáculo dias 27 e 28 de abril

O CAMI Motorsport vai realizar, nos dias 27 e 2…
Novembro 30, 2023

Mais de duas dezenas de equipas presentes no Rali de Murça

O Rali de Murça, a disputar no próximo sábado, …
Novembro 23, 2023

Prazo de inscrições para o Rali de Murça prolongado até segunda-feira

As inscrições para o Rali de Murça, última prov…