Skip to main content

Baja TT Norte de Portugal: três dias de pura adrenalina

Dias 7, 8 e 9 de junho, o Campeonato Portugal Todo-o-Terreno ruma à região de Trás-os-Montes para mais uma edição da Baja TT Norte de Portugal, prova organizada pelo CAMI Motorsport, a única do calendário a disputar-se a Norte. Este ano com muitas novidades e pontos de interesse para pilotos e público em geral.

Com o centro nevrálgico instalado, de novo, na bela cidade de Valpaços, a prova terá quatro setores seletivos, com passagem pelos concelhos de Macedo de Cavaleiros e Vinhais.

A tradição mantém-se e haverá passagem pela Pista de Autocross, em Murça. Quatro municípios que dão todo o seu apoio à prova e que, conjuntamente com o CAMI Motorsport, tudo estão a fazer para que a edição 2024 da Baja TT Norte de Portugal fique na história do todo-o-terreno.

Para além da competição e espetacularidade da prova vão ser criadas zonas de espetáculo, para total segurança do público presente. Público que terá possibilidade de ver, dia 7, máquina e pilotos, numa partida simbólica, a decorrer, a partir das 21h15, em frente à Câmara Municipal de Valpaços.

Como habitualmente está a ser preparado um Guia da Baja TT Norte de Portugal (com horários, zonas de espetáculo, etc), a ser publicado na página oficial do CAMI Motorsport (www.cami.pt) e nas suas redes sociais.

Últimas Notícias

Junho 9, 2024

João Ramos vence Baja TT Norte de Portugal

A dupla João Ramos/Jorge Carvalho (Toyota Hilux…
Maio 28, 2024

Conferência de Imprensa de apresentação da Baja TT Norte de Portugal 2024

A edição 2024 da Baja TT Norte de Portugal, pro…
Maio 22, 2024

Baja TT Norte de Portugal: três dias de pura adrenalina

Dias 7, 8 e 9 de junho, o Campeonato Portugal T…
Abril 18, 2024

Rampa Porca de Murça promete espetáculo dias 27 e 28 de abril

O CAMI Motorsport vai realizar, nos dias 27 e 2…