A nossa história

Quem somos

Com dez anos de experiência no Desporto Motorizado, o CAMI é considerado como um dos clubes chave a nível Nacional na organização e dinamização de Campeonatos FPAK, com forte incidência no Campeonato Nacional de Montanha, Taça de Ralis de Asfalto e Campeonato Regional de Ralis.
Ao longo de uma década, o CAMI conquistou um vasto Curriculum e um historial que lhe permite um Know How invejável na organização e promoção de eventos desportivos. Constituído por um grupo de 75 membros e meios logísticos próprios permite ao clube uma autonomia na organização das provas elevando a fasquia qualitativa e resultados de excelência.
As provas do
As provas do

O que fazemos

Actualmente, o CAMI é responsável pela organização de 3 provas do Campeonato Nacional de Montanha (Rampa da Serra da Estrela, Rampa da Srª da Graça e Rampa Porca de Murça), 3 Ralis (Rali de Mondim de Basto, Rali de Cerveira e Rali de Alpendorada), 2 Ralis de Regularidade Histórica (Tour do Minho, Rali de Natal do CD Póvoa/Casino da Póvoa) e 1 Rali Legends (Rali Vinho do Porto).

Juntamente com os outros clubes organizadores das 8 provas que compõem o Campeonato Nacional de Montanha e a Associação de Pilotos de Montanha, o CAMI é um membro destacado no consórcio que actualmente é detentor dos direitos de imagem e pela promoção do Campeonato Nacional de Montanha.

O Curriculum e a notoriedade conseguida ao longo destes anos, permitiu a que em 2017 o CAMI tenha sido convidado a apresentar propostas para organização de eventos com carácter Hospitality para clientes de marcas de prestígio.

Todos os membros do CAMI têm formação específica que é actualizada de acordo com as necessidades através do departamento do Clube CAMI Academy.

Em 2016 o CAMI desenvolveu um novo departamento designado CAMI Running vocacionado para provas de Atletismo e Trail. Colaborou de forma experiencial na organização da Feel Star Race e prepara-se para em 2017 organizar o seu primeiro Trail Urbano onde se prepara para lançar um conceito inovador neste tipo de provas.

Clube organizador das provas Rali do Alto Tâmega, Rampa Porca de Murça, Rampa Serra da Estrela e Rampa Serras do Porto.

Contactos

CAMI - Clube Aventura do Minho
Rua Gonçalo Zarco, 1129 - Loja 2
4450-685 Leça da Palmeira
  • Tlm + 351 914 314 507‬
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.