Mensagem do diretor de prova do Rali do Alto Tâmega

Responsabilidade e civismo

É com muito orgulho, alegria e em clima de amizade que, enquanto Diretor de Prova, vos recebo no Rali do Alto Tâmega de 2020!

A situação de pandemia que o mundo e o nosso país vivem atualmente não impede que levemos para a frente o Rali do Alto Tâmega.

Não vai ser o rali que preparámos há uns meses, uma vez que a redução de quilómetros de provas especiais e a não existência de super-especiais levou-nos a reestruturar o mesmo de modo a manter uma prova de excelência e de qualidade, implementando determinados cuidados que esta conjuntura de pandemia a isso nos obriga.

Teremos que conviver com uma situação anómala, de modo a fazer cumprir, obrigatoriamente, as medidas que foram determinadas pela FPAK, de acordo com a DGS no que concerne à covid-19.

A nossa maneira de estar e de conviver durante a prova vai ser alterada na totalidade, dada a obrigatoriedade do uso de máscara, o distanciamento social e a não permissão de ajuntamento de pessoas, condicionalismos que todos terão que cumprir.

A todos os Concorrentes:

  • Espero que no decurso do Rali do Alto Tâmega sintam o CAMI Motorsport como uma segunda família
  • Certamente que viveremos grandes momentos e espero que com o vosso desempenho e a nossa determinação alcancemos um grande sucesso
  • As vossas qualidades e capacidades enquanto pilotos/navegadores serão uma mais valia para esta belíssima prova, estando convicto que todos iremos exercer funções com grande profissionalismo

Aos Espectadores peço:

  • O máximo de responsabilidade
  • Atitude de bom senso e de civismo
  • Cumpram todas as normas de segurança

A todos os membros da organização, equipas, pilotos/navegadores, equipas de assistência, patrocinadores e público relembro a obrigatoriedade do uso de máscara (mesmo em ambientes abertos), a necessidade de lavagem amiúde das mãos, o distanciamento social (mínimo 2 metros) e a não permissão de ajuntamento de pessoas.

Com estas atitudes de responsabilidade, bom senso e civismo iremos levar a bom porto mais este rali.

Desejo a todos boa sorte e que os resultados que ambicionam sejam alcançados.

 

Jorge Castanheira

Diretor de Prova

  • Visualizações: 76
Clube organizador do Rali do Alto Tâmega

Contactos

CAMI - Clube Aventura do Minho
Rua Gonçalo Zarco, 1129 - Loja 2
4450-685 Leça da Palmeira
  • Tlm + 351 918 137 996
  • Fax +351 22 996 49 55
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.