Sobre o CAMI

Quem somos

Com dez anos de experiência no Desporto Motorizado, o CAMI é considerado como um dos clubes chave a nível Nacional na organização e dinamização de Campeonatos FPAK, com forte incidência no Campeonato Nacional de Montanha, Taça de Ralis de Asfalto e Campeonato Regional de Ralis.
Ao longo de uma década, o CAMI conquistou um vasto Curriculum e um historial que lhe permite um Know How invejável na organização e promoção de eventos desportivos. Constituído por um grupo de 75 membros e meios logísticos próprios permite ao clube uma autonomia na organização das provas elevando a fasquia qualitativa e resultados de excelência.

O que fazemos

Actualmente, o CAMI é responsável pela organização de 3 provas do Campeonato Nacional de Montanha (Rampa da Serra da Estrela, Rampa da Srª da Graça e Rampa Porca de Murça), 3 Ralis (Rali de Mondim de Basto, Rali de Cerveira e Rali de Alpendorada), 2 Ralis de Regularidade Histórica (Tour do Minho, Rali de Natal do CD Póvoa/Casino da Póvoa) e 1 Rali Legends (Rali Vinho do Porto).

Juntamente com os outros clubes organizadores das 8 provas que compõem o Campeonato Nacional de Montanha e a Associação de Pilotos de Montanha, o CAMI é um membro destacado no consórcio que actualmente é detentor dos direitos de imagem e pela promoção do Campeonato Nacional de Montanha.

O Curriculum e a notoriedade conseguida ao longo destes anos, permitiu a que em 2017 o CAMI tenha sido convidado a apresentar propostas para organização de eventos com carácter Hospitality para clientes de marcas de prestígio.

Todos os membros do CAMI têm formação específica que é actualizada de acordo com as necessidades através do departamento do Clube CAMI Academy.

Em 2016 o CAMI desenvolveu um novo departamento designado CAMI Running vocacionado para provas de Atletismo e Trail. Colaborou de forma experiencial na organização da Feel Star Race e prepara-se para em 2017 organizar o seu primeiro Trail Urbano onde se prepara para lançar um conceito inovador neste tipo de provas.

No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.

Ayrton Senna

  • Cronobandeira
  • Fmbrindes
  • Poster Digital
  • Qflda
  • Qualytent
  • Firedouro