Rampa Senhora da Graça

Mondim de Basto recebe nos próximos dias 09 e 10 de Setembro a 7a prova do Campeonato Nacional de Montanha-Valvoline

Com a organização a cargo do CAMI-Motorsport, o Monte Farinha será o palco de mais um espectáculo para os muitos entusiastas que se esperam a assistir à Rampa da Sra da Graça.

O Campeonato Nacional de Montanha Valvoline está ao rubro e muitas categorias podem ficar decididas em termos de Campeonato na Rampa da Sra da Graça

Este ano esperam-se novidades, onde se destacam os meios para secretariado, imprensa e Direção de prova. Outro ponto a realçar é a possibilidade de a linha de meta se estender por mais 300mt face ao ano passado, aproveitando um encadeamento de curvas proporcionando mais adrenalina aos pilotos.

Na próxima sexta feira dia 1 de Setembro, decorrerá a apresentação da Rampa da Sra da Graça com a presença de pilotos do Campeonato nacional de Montanha Valvoline, exposição de viaturas e presença de celebridades locais. O horário previsto será às 18.30 no posto de turismo em frente à Câmara Municipal de Mondim de Basto.

As inscrições estão a decorrer e têm data limite, no mesmo dia da apresentação 1 de Setembro próxima sexta feira.

A Câmara Municipal de Mondim de Basto e o CAMI vão aproveitar o momento para, anunciarem o Rali de Regularidade Histórica Memorial Jorge Dinis agendado para o dia 16 de Setembro, uma iniciativa do CAMI em que as receitas do Rali revertem a favor da família do Jorge Dinis. 

  • Cronobandeira
  • Fmbrindes
  • Poster Digital
  • Qflda
  • Qualytent
  • Firedouro